Foi sepultado na manhã desse sábado, dia 06 de maio de 2023, no Cemitério Colina da Saudade em Aracaju, o corpo do radialista, Fernandes Dória, de 78 anos, que morreu nessa sexta-feira, dia 05, no Hospital Regional José do Prado Franco (Hospital Zé Franco) no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro. Ele foi vítima de uma infecção generalizada.
O radialista que fez história na radiofonia de Sergipe e de outros estados brasileiros, já tinha dado entrada no hospital outras vezes e a vários meses buscava se recuperar de sua enfermidade. Ele deixa esposa e sete filhos.
O Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERTS) através de seu presidente, Alex Carvalho e do tesoureiro, Fernando Cabral lamentou a morte de mais um profissional do rádio, e com pesar, o STERTS emitiu a seguinte NOTA:
Nota de Pesar
É com pesar que o Sindicato dos Radialistas de Sergipe – STERTS informa o falecimento do radialista Fernandes Dória. Dória atuou com destaque em diversos veículos de comunicação em Sergipe e outros estados, além de ter contribuído para o crescimento e solidificação desta instituição classista, como dirigente sindical.
O STERTS encaminha condolências institucionais e se solidariza com a família enlutada.
Pedimos à Deus que conforte a sua família, amigos e colegas.
Aracaju – SE, 05 de maio 2023
A Direção do STERTS