O radialista George Magalhães foi preso na manhã desta quinta-feira, 13, por agentes do Departamento de Atendimento Grupos Vulneráveis (DAGV). O mandado de prisão foi cumprido na residência do acusado, quando ele por volta das 4h30 da manhã saia com o carro. Ele é acusado de cometer crime de estupro e agressão a uma mulher de 42 anos, que trabalha no condomínio onde George mora. No dia 3 deste mês um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Em coletiva a imprensa a delegado do DAGV, Renata Aboim, disse que em depoimento o radialista afirmou que teve relações com a vítima, mas não cometeu abuso, ou nada contra a vontade dela. No entanto, a delegada disse que com base nas provas técnicas a forte indicio que o crime ocorreu, com imagens do circuito interno de câmeras, laudos psicológico, pericial e testemunhal.
Segundo a delegada ainda George Magalhães responderá por coação de testemuna. Ela disse que ficará preso o tempo que for determinado pela justiça e a conclusão do inquérito dependerá ainda do recebimento de um laudo pericial.
Sobre outra mulher que denunciou ter sido abusada pelo radialista a delegada afirmou que o fato ocorreu há 15 anos, e está fora de prazo para a execução da denuncia crime, mas esse relato foi anexado ao caso recente.
Veja vídeo da coletiva
https://youtu.be/1HNS1ac8LuA