O presidente Ernando Roldrigues, do River Plate, bicampeão Sergipano estará presente no certame de 2012 e vem com uma equipe forte, para tentar o tricampeonato estadual.
Foi o que afirmou nesta segunda-feira o presidente Ernando Rodrigues.
Existia uma certa apreensão sobre a participação da equipe. Como se sabe o desaparecimento do patrono Fernando França deixou uma grande lacuna na equipe.
Ernando Rodrigues disse que a perda foi irreparável, mas é um desejo da família, dos filhos Fernandinho e Iago, e especialmente da viúva Esmeralda Cruz que a equipe continue no campeonato.
Os garotos são bem intencionados e farão um bom trabalho. Não tem experiência, mas tem no sangue o gosto pelo futebol herdado do pai e vão tocar o projeto River Plate.
– Pelo menos é uma forma de manter viva e reverenciar a memória de Fernando França. Na verdade, as coisas serão diferentes, mas vamos tocar esse projeto que era um sonho de Fernando França”, comentou o dirigente. Ernando disse que poucos dias antes de falecer, Fernando França havia conversado com o treinador Fahel Junior, definido as bases e ele será o treinador da equipe.
“Já estamos fazendo o planejamento da equipe para 2012. Com certeza teremos dificuldades, uma equipe diferente, mas formaremos uma equipe para conquistar o tri-campeonato que era o grande sonho de Fernando França”.
Assim o River não só participará do campeonato de 2012, mas também da Copa do Brasil. “Agora a responsabilidade era bem maior.
Com Fernando tudo era mais fácil.
Agora vamos ter que mostrar mais competência e provar que temos time para ser tri-campeonato”, comentou Rodrigues.
Fonte: http://infonet.com.br/fsf/