No início da tarde dessa segunda-feira, dia 04 de Dezembro de 2023, a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) através do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu quase 7kg de cocaína em um laboratório de drogas que funcionava em uma residência de um condomínio fechado, no Loteamento Goré, no Bairro Lamarão, na Zona Norte de Aracaju.
A informação é que a droga pertence a um aliado da facção criminosa, conhecida nacionalmente como Comando Vermelho “C V “. O Portal Imprensa1 teve com EXCLUSIVIDADE essa informação através de uma pessoa da sergipana.
Os policiais militares receberam a informação através de uma denúncia que havia um imóvel que estava alugado a uma mulher e que lá, além de funcionar um laboratório de drogas, frequentavam pessoas que tinham ligações como o Comando Vermelho (CV).
Na hora da ação, os suspeitos tinham saída do local, mas dentro do imóvel, foram encontradas quatro embalagens grandes contendo cocaína, e em seu em torno, uma prensa e diversas embalagens de drogas. Todo material foi levado para a Central de Flagrantes no Bairro Santos Dumont, também na zona norte.
Vale destacar, que no dia 28 de novembro deste ano, um homem de Sergipe que estava sendo investigado como sendo integrante da facção criminosa Comando Vermelho, morreu em confronto com a polícia de Alagoas, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió.
A PM/AL tinha recebido a informação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Sergipe, que o suspeito estava em frente a uma residência aguardando para assassinar um membro de outra facção criminosa e ao tentar prendê-lo, o mesmo tinha reagido atirando contra a polícia.
Na troca de tiros, ele foi baleado mas resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser socorrido .
Com ele, a polícia apreendeu um revolver revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas.
Diante dos fatos, os policiais militares de Sergipe e Alagoas estão em alerta total e trabalhando em parcerias com a polícia civil dos dois estados.
https://youtu.be/v5S6G6m_IRw?si=BmPbmlvOJJnJv9nu
Por: Portal Imprensa1