A queima de fogos na virada do ano será uma das aberturas para o ano de 2023, que será iniciado, na capital sergipana, pelo show de Diogo Nogueira, na Orla da Atalaia. Realizado pela Prefeitura de Aracaju, o Réveillon 2023 saudará o novo ano com muita música.
O cantor, que é carioca, costuma atrair grande público em seus shows na capital sergipana, como no Réveillon de 2011 e no Projeto Verão 2020. O sucesso se dá pelo seu carisma nos palcos, que anima a todos. Diogo mostra-se feliz por se apresentar em Aracaju, novamente, após o hiato de apresentações na capital por conta da pandemia.
“O show terá um sabor muito especial, ainda mais depois desse tempo todo sem participar dessa festa linda. Vai ser mesmo uma alegria, porque 2023 promete ser um ano especial, de esperança e de muito crescimento”, comenta.
Para Diogo, o fomento dado por instituições públicas para o retorno pós-pandemia também foi essencial. “Nós, da cultura, que fomos uma das categorias mais atingidas no período da pandemia, é muito importante o incentivo, assim como sempre foi. E levar cultura a todos os cantos deste país é muito bom. É trazer alegria, música boa e fazer a roda da economia cultural girar”, diz.
A expectativa do cantor em voltar a se apresentar na cidade também tem ligação com suas raízes no estado. Ele é neto de um sergipano de Porto da Folha. “Meu avô é um craque do violão. Tocou com Pixinguinha, Donga e era chamado de mestre. Além da alegria de voltar a Aracaju, esses laços de afetividade com Sergipe me dão ainda mais alegria para fazer um super show”, explica Diogo.
Por: Agência de Notícias de Aracaju