Constantemente fiscalizando bairros da capital, sobretudo, os mais periféricos, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), em discurso na Tribuna do Legislativo Municipal, declarou, que, costuma retornar aos locais das denúncias para verificar se as demandas foram sanadas, mas, em sua grande maioria, a situação permanece do mesmo jeito.
Ou seja, a Prefeitura de Aracaju não tem cumprido o seu papel de executar, mesmo tendo à frente um gestor com quase 16 anos na administração.
“Os problemas são inúmeros. Em todos os bairros da cidade, mas Santa Maria, Mosqueiro, Lamarão e tantos outros com maior vulnerabilidade, a falta de infraestrutura é gritante. Estive na Ayton Teles cobrando melhorias, um ano após fui novamente e nada mudou. A gente não pode admitir isso. Sei que as coisas não se resolvem de uma hora para outra, mas são 4 mandatos no poder”, afirmou.
A oposicionista voltou a criticar a falta de planejamento da PMA. “Ficam nos discursos bonitos, mas, na prática, os aracajuanos (as) é que sofrem. Essas questões dos alagamentos, por exemplo, é um absurdo. Praticamente em toda Aracaju. Entra ano, sai ano, todo mundo sabe qual o período chuvoso aqui e não fazem nada para minimizar os transtornos, fruto de uma gestão incompetentemente”, ressaltou.
Por: Assessoria Parlamentar