O sargento da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), Rilvânio Batista dos Santos, de 50 anos, foi encontrado morto na manhã desse sábado, 19, dentro de uma das celas do Presídio Militar de Sergipe (PRESMIL). Um corda foi encontrada envolta de um dos seus membros.
O que chama a atenção, é que um dia após dele ter sido preso, suspeito de assassinar um morador em situação de rua no último dia 13 de Março deste ano, o militar é encontrado morto.
O crime contra o morador em situação de rua, André Nascimento Santos, de 44 anos, aconteceu na madrugada do dia 13, na Rua Quintino Bocaúva, no município de sergipano de Propriá. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão do IML, no final da manhã.
As investigações apontaram como principal suspeito, o sargento Rilvânio Batista, que teria tido um discussão com o morador e efetuado alguns disparos de arma de fogo contra o mesmo.
A decisão judicial para prender o PM, foi através do parecer do Ministério Público, após os levantamentos feitos pela perícicia técnica da Polícia Civil de Sergipe. O sargento deveria cumprir uma prisão temporária de 30 dias, até uma nova decisão judicial.
A qualquer momento, outras informações.
Por: Portal Imprensa1
Fotos: Colaboradores, redes Sociais e Google