No início da tarde desta segunda-feira, dia 12, o sargento de prenome Batista, que foi preso em flagrante no último sábado , dia 10, suspeito de atirar na casa de um tenente , localizada no Bairro santos Dumont, já ganhou liberdade provisória e deixa o Presídio Militar de Sergipe ( PRESMIL), para poder ter o direito de responder o caso em liberdade.
Um sargento da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) que não teve o seu nome revelado, foi preso na madrugada deste domingo, dia 11, após receber alta médica da Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, em Aracaju. Ele tinha recebido um tiro em uma das pernas, no final da noite desse sábado, dia 10, deflagrado por um tenente que também não teve o seu nome revelado.Tudo aconteceu em uma das ruas do Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.
De acordo com informações preliminares, o filho do tenente estava em sua casa com cerca de três amigos conversando sobre o resultado do jogo entre Brasil 0 x 1 Argentina, e ao mesmo tempo, ouvindo som e tomando umas cervejas e refrigerantes.