No inicio da tarde desta sexta-feira, dia 27, durante a II Plenária do PSC , realizada no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, com o tema :”Um novo tempo, um novo Sergipe”, o senador Eduardo Amorim (PSC), confirmou que será pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2014.
O senador por Sergipe ratificou a sua decisão ao pleito de 2014, após ser questionado pela imprensa local se seria ou não candidato ao governo.
“Partidos aliados nos chamaram para esse desafio, e nós não fugimos, nós nos colocamos à disposição, tendo toda consideração pela Legislação Eleitoral”, alerta Amorim.
“Pessoas de bem precisam entrar na política. Ocupar os espaços de decisão, para priorizar os serviços importantes para população, como a Saúde, Educação e outros”, explica o senador.
O parlamentar destaca que 14 partidos políticos já fazem parte do seu agrupamento e que outros, no decorrer do processo eleitoral estarão se somando ao projeto.
“A gente fala de esperança por um Sergipe muito melhor. E vendo a política como instrumento de transformação e de servir. Estou nessa caminhada disposto a ouvir o povo para que possamos desenhar planos que possamos ver a realização de muitos sonhos”, declara Eduardo Amorim.
Sobre o vice na chapa, Amorim disse que ainda não há nenhuma definição até o momento. Mas, que tem conversado com varias lideranças. Entre elas, o prefeito de Aracaju João Alves Filho, o vice José Carlos Machado, o recém-filiado ao (PTB) empresário Ricardo franco, entre outros.
Por: Marcos Couto/ Imprensa1
Fonte : Raissa Cruz/site Universo Político.com
Fotos: Imprensa1 e Walter Costa/Ascom senador