No início da noite desta terça-feira, dia 20, o motorista da rádio Ilha FM de Aracaju, Flávio Rosa de Almeida, de 31 anos, que estava em seu horário de folga, passou por momentos de terror e medo nas mãos de quatro bandidos armados com revólveres.
Flavio Rosa foi vítima de um assalto seguido de um seqüestro relâmpago por volta das 20h às 20h30, no Loteamento Santa Cecília, no município de Nossa Senhora do Socorro-SE. Local onde reside.
De acordo com o motorista da Ilha, ele estava construindo um cercado em frente a sua residência quando foi abordado pelos ladrões, que o colocou dentro de casa e sob a mira de um revólver ficou deitado no sofá, enquanto os elementos faziam uma varredura em busca de dinheiro e arma no guarda-roupas. Sem sucesso, os marginais resolveram roubar o veículo FIAT UNO de cor branca, placa HZU 1712-SE. Pertencente a emissora de radio “Eu só quero o carro pra dar um adianto, eu vou deixar você longe se não você vai chamar a polícia”, contou Flávio. ( LOGO ABAIXO : OUÇA A ENTREVISTA OU BAIXE EM SEU PC)
Os elementos já de posse de dois aparelhos celular, um relógio, um sapato e o veículo UNO, levaram a vítima como refém até uma estrada deserta no povoado Pedra Branca pertencente ao município de Laranjeiras, deixando-o amarrado em um portão de ferro. E logo depois, eles fugiram com destino ignorado.
Segundo Flávio, ele conseguiu se soltar e correu para pedir ajuda no povoado vizinho “Mussuca”, também em Laranjeiras.
A polícia de Sergipe continua a procura dos bandidos e do veículo. E quanto à jovem Flávio, se recupera do trauma e garante que retornará as suas atividades normais na manhã desta quinta-feira, dia 22.
Acompanhe a entrevista que o repórter Marcos Couto realizou com Flávio, para os sites NE NOTÍCIAS E O IMPRENSA1.COM