Na próxima sexta-feira, dia (9) estaremos de braços e peito aberto para recepcionar com toda pompa e circunstância, o ex-ministro da Casa Civil e patenteado historicamente como o chefe do mensalão José Dirceu.
Àquele envolvido em esquema de corrupção, durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o escândalo ocorreu em meio à crise política que surgiu após denúncias de corrupção nos Correios e outras estatais.
José Dirceu é mesmo homem que junto com o Suplicy criou a Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) para investigar a arrecadação de fundos para a campanha do também ex-presidente Fernando Collor de Mello.
No entanto, o chefe do mensalão nega sua participação, na época sua defesa tentou seguir a linha baseada na negação e que não havia provas materiais ou testemunhais contra ele. “São meras deduções”, frisava.
Em Sergipe o Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), estará recebendo os militantes, a sociedade sergipana, simpatizantes da militância petista, a imprensa a participarem no dia 04 de novembro, para o ato de inauguração da nova sede do partido.
Na oportunidade seremos abrilhantados com a presença de liderança nacionais do Partido dos Trabalhadores a exemplo de José Eduardo Dutra e José Dirceu (pai do mensalão), para o provavelmente lançamento da candidatura oficial a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), do Secretário de Municipal de Saúde (SES), Silvio Santos.
Onde: Nova sede do Partido dos Trabalhadores
Local: Av. Gonçalo Prado, n° 972, centro
Horário: 16:30
Andréa Lima / Imprensa1.com