SESI vira as costas para Conselho Tutelar “e adolescente fica fora da escola”
No início da tarde desta sexta-feira, dia 05, o site imprensa1, flagrou o Serviço Social da Indústria (SESI), através de um dos seus funcionários que trabalha na Escola de Ensino Fundamental “Roberto Simonsen”, localizada na Avenida Minas Gerais, no Bairro 18 do Forte em Aracaju-SE. “Virar as costas para o Conselho Tutelar da 5ª Região, que corresponde à zona norte da capital sergipana.
O fato ocorreu, quando a Conselheira Rosimeire tentava entregar uma solicitação de matricula escolar de um adolescente, de 11 anos , para a direção do colégio.
De “acordo com a conselheira, os pais do garoto haviam esquecido em casa alguns documentos para matricular o filho.” Mas, de imediato, retornaram para buscá-los, e de volta a escola, foram avisados que não receberiam senha de matricula , pois haviam perdido a vez. “Foi quando, eles nos procuraram para tentar resolver a situação, e que inesplicavelmente, até agora ninguém da direção do SESI veio nos atender”, disse Rosimeire.
No momento da entrevista, um funcionário chegou até o portão do colégio, falou com o vigilante, e logo depois, deu as costas para todos.
Assista os vídeos agora :