O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – volta a comunicar que, infelizmente, o Serviço Atende precisou ser suspenso até que as empresas disponham de recursos para se reinvestir no atendimento.
Custeado, totalmente, pelas empresas de ônibus filiadas ao Setransp desde junho de 2006, o Serviço Atende oferecia transporte gratuito aos usuários com deficiência física, que precisam se deslocar de suas residências a clínicas, sessões de fisioterapias, e, em alguns casos, consultas médicas/exames.
No entanto, em face da idade média das vans (média de oito anos e meio) e as condições precárias em que se encontram, com elevados custos de manutenção e comprometendo a frequência no atendimento aos usuários; as empresas de transportes decidiram suspender por prazo indeterminado o Serviço Atende. A decisão foi informada também a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT.
Fonte e foto: http://www.setransp-aju.com.br/noticias_leitura/34390/setransp-informa-sobre-problemas-para-manter-servico-atende.html