Um acidente grave envolvendo duas motocicletas e uma motoneta Shineray, aconteceu no início da noite desse sábado, dia 12, na Avenida Euclides Figueredo, zona norte de Aracaju. Deixou um saldo de quatro pessoas feridas.
De acordo com informações de uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que não quis gravar entrevista. A motoneta Shineray de cor preta, conduzida pelo senhor Sergio Ricardo Lima, de 36 anos, foi a responsável pelo acidente “algumas pessoas nos disseram que o rapaz da Shineray descia a Avenida Euclides com destino ao bairro Santos Dumont, quando invadiu a pista, e atingiu três pessoas que estavam em duas motos no sentido contrario”, informou a enfermeira.
Segundo Informações do senhor Edmilson da Silva que passava pelo local, o jovem identificado como Anderson da Gama Santos, que conduzia a moto Bis de cor preta, ficou gravemente ferido nos dois pés, e com o choque entre os veículos de duas rodas, quase perdeu o dedão do pé direito, além de um corte profundo no dedão do pé esquerdo onde veio a perder muito sangue no local.
Edmilson disse ainda, que o homem da Shineray “Sergio Ricardo” causador do acidente, teve ferimentos leves mas, colocou uma certo volume de sangue pela boca e garantiu que Sergio estava alcoolizado e querendo bater nos atendentes do SAMU. Por isso, foi necessário amarrar-lo preso na maca para levá-lo ao hospital.
A esposa de Anderson da Gama, a senhora Wilisangêla Gomes Silva, que estava na garupa da moto Bis. No acidente, contraiu ferimentos leves nas penas e nos braços, e por reclamar de fortes dores nas costas e na cabeça, precisou ser levada ao hospital para exames médicos.
A quarta vítima, foi identificada pela polícia de trânsito como sendo Alisson Rafael da Silva, condutor da moto CBX de cor vermelha, HZX 7249-SE.Alisson, que estava sozinho na moto, sofreu ferimentos nas mãos, braços, pernas e uma pancada forte na altura do peito esquerdo.Foi levado ao hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na mesma ambulância que conduzia Anderson da Gama , condutor da Bis.
De acordo com informações de familiares das vítimas , os ocupantes das duas motocicletas “ BIS e CBX”, estavam saindo de Aracaju com destino as suas residências no povoado Pedra Branca-Se. E o condutor da Shineray, saiu do loteamento Piabeta, em Nossa senhora do Socorro-Se, com destino ao bairro Santos Dumont em Aracaju.
Até o fechamento desta matéria ( 22h do dia 12/11/2011), não tivemos informações do estado de saúde das vítimas após chegarem ao hospital.
Por: Imprensa1.com e com o apoio e colaboração: Dj Ricardo Sena VEJA LOGO ABAIXO : FOTOS E ENTREVISTAS E VIDEOS DO ACIDENTE