Na Assembleia Legislativa o Deputado Venâncio Fonseca diz que o Prefeito Edvaldo Nogueira “queimou” o Secretário da saúde Silvio Santos.
Ao fazer o uso da tribuna no grande expediente da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira, 5, o líder da oposição Deputado Venâncio Fonseca (PP) fez criticas e estranhou a postura politica do prefeito Edvaldo Nogueira, em querer fazer uma carreira solo no cenário político. De acordo com Venâncio, ninguém nunca ouviu dizer que o prefeito tivesse feito uma crítica ao governo do estado “nos últimos dias ele fez críticas a Deso com relação a obra do Coqueiral e a obra do Santa Maria, inclusive um assessor seu como foi o caso do secretário Osvaldo Nascimento, antigamente ele engolia calado, mas agora não”.
Com relação ao plano diretor de Aracaju teve a disputa da relatoria, o PT queria Rosangela mas foi eleita Miriam única veriadora do PSDB, e na câmara quem manda é a maioria e a maioria quem tem é o Prefeito, se ela foi eleita teve o aval do Prefeito de Aracaju, já dando uma demostração de que “Governador o senhor manda no Estado e a Prefeitura quem manda sou eu”.
Ai inteligentemente o que ele fez, observou que o PT queria Silvio Santos Candidato a prefeito, e convida Silvio Santos para ser Secretário da Saúde, para ajudar não, para queimar porque a saúde de Aracaju está uma tragédia faltando médico, faltando tudo.
Queima devagarzinho uma candidatura que o PT queria construir, e consequentemente ele deixa ali, bem protegido aquele que ele quer que seja o seu candidato, que é o Deputado Federal Valadares Filho, que aqui quero dar um depoimento que é um jovem político com capacidade e se for o escolhido será um grande adversário, e é o candidato da preferência de Edvaldo Nogueira.
Então nós podemos observar que na construção desta carreira solo, já não há mais aquela harmonia entre o “Criador e a criatura”.
Disse o Deputado Estadual Venâncio Fonsea do PP.