Na manhã desta quarta-feira, (23) de abril, o Sindicato dos Radialistas de Sergipe, assinou aditivo a convenção coletiva de trabalho 2019/2020, assegurando as cláusulas vigentes enquanto durar este momento de pandemia no país, o aditivo também visa implementar as medidas contidas na Medida Provisória 936 de 01 de abril de 2020.
Para o vice-presidente Alex Carvalho a negociação vem sendo mantida com o Sinertj, ” Visando assegurar a manutenção de nossa convecção coletiva de trabalho, fizemos esta rodada de negociação para assegurarmos os direitos dos trabalhadores Radialistas contidos na CCT 2019/2020″ Afirmou o Radialista Alex Carvalho.
Para o presidente do Sinertj Radialista Messias Carvalho, ” Este é um momento jamais vivido pelo povo brasileiro, o aditivo visa dá seguridade jurídica nas negociações baseadas na MP 936, durante este período de Estado de Calamidade Pública que estamos passando”. Disse Messias Carvalho.
A comissão de negociação do STERTS, foi representada pelo vice-presidente Alex Carvalho, o tesoureiro Fernando Cabral e o Radialista Lula de Carmópolis.
Reprodução: www.imprens1.com
Por: Ascom /STERTS