A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju adotou medidas para assegurar a fluidez e segurança no trânsito nas imediações da construção do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves, que ligará a Avenida Tancredo Neves ao bairro Coroa do Meio. A obra, iniciada no sábado, 11 de janeiro, tem previsão de dois anos de duração e é de responsabilidade do Governo do Estado.
A SMTT instalou sinalizações nas proximidades da ponte Juscelino Kubitschek, no bairro Farolândia, incluindo placas de redução de velocidade para 30 km/h e alerta de lombada a 100 metros do início da ponte. Agentes e viaturas também estão no local para orientar o trânsito.
Segundo o superintendente Nelson Felipe, a sinalização foi priorizada para garantir a segurança de pedestres e ciclistas. “Reduzimos a velocidade na área e instalamos uma lombada para minimizar riscos. Além disso, cones ajudam a alertar sobre os obstáculos na via”, explicou.
Durante toda a obra, a SMTT continuará monitorando a região, com foco na segurança e na orientação de motoristas, pedestres e ciclistas.
Fotos: Ascom/SMTT
Por: Imprensa1