Na noite desta quarta-feira, dia 28, o soldado do Exército Brasileiro Pedro de Andrade Paixão Junior, de 20 anos, e mais três amigos, foram presos em flagrante por Policiais Militares da Rádio Patrulha de Sergipe (RP), acusados de praticarem assaltos a transeuntes no Bairro Costa e Silva, zona Oeste de Aracaju-SE.
De acordo com informações de um policial civil que conversou com uma das vítimas do quarteto, disse que ela passava por uma das ruas do bairro quando recebeu voz de assalto, e o jovem Andersosn dos Santos da Silva, de 22 anos e o soldado do Exército Pedro de Andrade Paixão Junior, de posse de uma ama e o seu comparsa de outra anunciaram o assalto.
A vítima disse ainda ao policial, que o saldado Junior, demonstrava ser o chefe do bando, que de posse um revólver calibre 38, gritava muito, dava ordens, era bastante agressivo com as palavras, o ameaçava através de gestos violento apontando a arma em sua direção, pediu o seu celular e a carteira porta-cédulas.
Após realizarem o assalto, tentaram fugir mais foram presos em flagrantes minutos depois pelos policiais da Rádio Patrulha que iam passando próximo ao local. Na abordagem os militares encontraram dentro do veículo, uma farda do exército e um revólver 38 com 11 munições.
Segundo informações da polícia, os acusados: Pedro de Andrade Paixão Junior, Andersosn dos Santos da Silva, de 22, Gustavo Rafael Fontes Nascimento, de 19 anos e Cassio Cardoso dos Santos, estavam todos juntos,utilizando um veículo FIAT Siena de cor prata e de placa placa HZU – 9083/SE de propriedade do soldado Junior.
Na delegacia, o soldado acusado de comandar o crime, negou tudo. E disse ainda, que foi uma brincadeira do seu colega, na hora que pararam o carro para urinar. Assista agora toda entrevista sobre o caso: