A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), através da 3ª divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), divulgou nesta quinta-feira, dia 19, imagens de momentos antes do desaparecimento da turista de Belo Horizonte, Cleuza Lourenço, de 48 anos, que foi assassinada na Praia de Atalaia, em Aracaju. E seu corpo encontrado entre a Passarela do Caranguejo e o Banho Doce da Orla.
A polícia sergipana trabalha com várias linhas de investigações, para descobrir quem matou a jovem, mais quanto mais elementos e informações chegarem até a equipe que investiga o caso, elucidação do crime pode chegar ao seu final com maior brevidade, é o que garante o delegado , Antônio Sergio.
As pessoas que tiverem alguma informação que viram a jovem passear na orla ou imediações no último sábado, dia 14 de março, liguem para o 181, para o 190 ou vá até uma delegacia mais próxima de sua casa e faça a denúncia.
Na imagem da câmera externa do hotel, mostra a turista saindo as 17h51, com destino a ao calçadão da orla, onde havia dito a sua companheira que iria tomar o banho de mar e.daí em diante, não mais retornou.
ENTENDA O CASO
A polícia de Sergipe encontrou na manhã deste domingo, dia 15, na areia da Praia de Atalaia em Aracaju, o corpo da turista de Belo Horizonte, Cleuza Lourenço Machado, 48 anos, que estava desaparecida desde à tarde do último sábado, dia 14.
Por volta das 6h da manhã, o corpo da jovem foi encontrado esticado na areia, sem roupas e com sinais de violência, próximo a Passarela do Caranguejo. Banhistas que passeavam pela orla, foram os responsáveis em chamar à Polícia Militar até o local.
A vítima, só foi identificada após a chegada de uma amiga que apresentou a carteira de identidade dela. A amiga explicou aos policiais que ela e Cleuza, tinham saído de Belo Horizonte e chegado em Aracaju na última segunda-feira, dia 09, para passear na capital sergipana.
A amiga disse ainda, que Cleuza Lourenço, tinha saído do apartamento onde estavam hospedadas no final da tarde do último sábado, alegando que iria tomar banho de mar e, não mais retornou para a pousada.
O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML-SE) e na manhã dessa segunda-feira, dia 16, o corpo foi liberado para sepultamento, depois da chegada de alguns familiares de posse de documentos da vítima.
Por: www.imprensa1.com.br