Um fato lamentável aconteceu no início da manhã desta quinta-feira, dia 02, na rua Laudelino de Oliveira Freire, no Bairro 17 de Março, zona de expansão de Aracaju. O Sub-Tenente, Mendonça (Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe), atirou em sua esposa, Andréa Monte Santo Belizario, de 37 anos, e na sequência, tirou a própria vida com a mesma arma de fogo.
As informações preliminares de uma fonte do site e portal Imprensa1, dão conta que por volta da 06h40, o sub-Tenente Mendonça chegou em uma moto, parou em frente a Escola do Ensino Fundamental José de Souza de Jesus, onde a esposa trabalhava e quando ela descia de seu carro, ele se aproximou e efetuou alguns disparos contra a mesma, que caiu desacordada.
Pensando que ela estaria morta, o tenente com arma em punho, se atirou vindo a morrer no local. Já a sua mulher, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) e até as 08h40, os profissionais da saúde tentam reanimar a mulher. Mas, infelizmente veio a óbito a caminho do hospital.
Por: www.imprensa1.com
Foto: Redes Sociais
Apoio : Grupo The Besp e Max