Uma dona de casa viveu momentos de terror nessa segunda-feira, 5, quando dois homens, por volta do meio-dia, invadiram a sua residência, localizada no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. Eliete Souza de Arimateia conta que os homens chegaram em um veículo voyage de cor prata e reviraram toda a sua casa.
“Os dois estavam de preto e um era alto, magro e claro e não estava de máscara. O outro era baixo e usava máscara”, afirmou a dona de casa que ainda assustada com o ocorrido, procurou a Delegacia Plantonista para fazer o Boletim de Ocorrências. De acordo com a vítima, os homens disseram que eram da polícia.
“Acordei com um baque e quando um estava com uma pistola apontando para a minha cabeça. Reviraram a casa toda e arrombaram a minha porta. Perguntei se tinham mandado e disseram que era investigação de denúncia e disseram que não precisavam se identificar. Só disseram que eram da polícia”, disse.
De acordo com a dona de casa, os homens não mostraram identificação. “Só me disseram que estavam investigando uma denúncia. Eles queiram que eu dissesse que fazia parte de uma quadrilha de assaltante de banco e de desmanche de moto. Afirmavam, a todo instante, que eu tinha que dar conta da quadrilha”, afirmou.
Assustada, Eliete procurou a delegacia do Conjunto João Alves Filho. “Não me deram atenção e só disseram que não poderia fazer o Boletim de Ocorrências ontem”, frisou. “Minhas filhas não querem mais ficar dentro de casa. Sempre fui uma pessoa respeitada e agora todo mundo está achando que faço parte de uma quadrilha”, lamentou.
Por Bruno Almeida