No final da tarde desta segunda-feira, dia 24, o homem suspeito de aplicar o “golpe da carteira de habilitação” foi agredido por várias pessoas que se dizem vítimas dele. Ele foi localizado nas imediações na sede do município sergipano de Nossa Senhora do Socorro e ao ser cercado, levou socos chutes ponta pés e em seguida, conduzido para Central de Flagrantes no Bairro Santos Dumont em Aracaju.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Portal imprensa1, mais de 140 pessoas teriam sido lesadas pelo suposto golpista, que oferecia tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no DETRAN de Sergipe, por um baixo custo financeiro, que variava de R$ 200,00 à R$ 700, 00.
Pelo menos, três pessoas foram feitas por ele, como REPRESENTANTES dos INTERESSADOS em adquirir uma CNH. Funcionava como uma espece de REDE/PIRÂMIDE FINANCEIRA, onde um interessado indicava outro e assim por diante. Para completar, o suspeito ultilizava o nome de um ex-deputado federal por Sergipe e atual secretário de Governo do Rio de Janeiro.
Para atrair suas vítimas, o homem de prenome Jackson, marcava no DETRAN a biometria de algumas de suas vítimas, e elas, E de posse dos seus comprovantes tinham uma certeza que o processo era legal e de baixo custo. Era aí, que o golpe começava a ganhar corpo, quando uma pessoa indicava outra interessada na tal CNH barata.
Um vídeo gravado pelo Portal Imprensa1 com as três vítimas que o suspeito as colocou como representantes, explica tudo.
O suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado porque não houve flagrante. Ele vai responder um procedimento na justiça sergipana.
Por: www.imprensa1.com
Fonte: Redes Sociais