No início da noite dessa terça-feira, dia 13 de Dezembro de 2022, a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prendeu em flagrante por roubo de veículo no município de São Cristovão, o foragido da justiça, Osmar Caetano Pereira, de 25 anos.
Ele é suspeito de assassinar a tiros a ex-esposa, Roberta Islaine da Silva Bispo, de 21 anos e a mãe dela, Severina Maria da Silva, de 41 anos. Crime ocorrido no dia 16 de Novembro de 2021 em Nossa Senhora do Socorro.
Além de Osmar Caetano, os policiais prenderam mais um homem e duas mulheres que junto formavam um grupo suspeito de realizar assaltos e roubos de carros. Na Central de Flagrantes no Bairro Santos Dumont em Aracaju, os policiais descobriram que entre os presos, um era procurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por ser um dos autores do duplo homicídio que vitimou mãe e filha, assassinadas dentro de casa , localizada na Rua Floriano Gregório de Lima, 42, no Loteamento Jardim Mariana, Povoado São Braz no município de Nossa Senhora do Socorro-SE.
O suspeito teria assassinado a sua ex-esposa, por ela não querer reatar o relacionamento. Na época, Osmar tinha saído recentemente do presídio e com ajuda um comparsa, ele foi até a casa da Roberta Islane e a matou com vários tiros. Como a ex-sogra tentou salvar filha, também foi morta.
Posteriormente, o DHPP irá se pronunciar sobre o homicídio e a referida prisão do principal suspeito.
CLICK AQUI E SAIBA MAIS SOBRE CASO E VEJA AS IMAGENS .
Por: www.imprensa1.com