No final da manhã desta segunda-feira, dia 06 de setembro de 2021, Adaias Santos da Silva, conhecido “Samu” , suspeito de assassinar a sua ex-namorada, Jucimara do Nascimento, de 35 anos, decidiu se apresentar a polícia de Sergipe. Acompanhado dos seus advogados, ele prestou depoimento na Delegacia Regional de Nossa da Glória e depois foi liberad.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no final da tarde do último sábado, dia 04, no Povoado Volta em Nossa Senhora das Dores. Era por volta das 17h30, quando a vítima estava na em frente de sua residência e seu ex- namorado se aproximou e com uma faca, desferiu inicialmente quatro golpes de faca. Antes de fugir em sua bicicleta, Adaias Santos teria voltado até Jucimara e a golpeou mais uma vez.
A Delegada de polícia, Maria Zunária e sua equipe iniciaram as buscas para prender o suposto assassino e como ele sentiu que o cerco estava fechando e populares revoltados poderiam fazer justiça com as próprias mãos, ele preferiu se apresentar e contar a sua história.
Vale ressaltar, que ,Adaias Santos da Silva, conhecido “Samu” ,já havia sido preso por ameaças contra a vítima e por descumprimento de medida protetiva, o suspeito foi condenado à pena de três anos e 15 dias em regime aberto. Mas, foi posto em liberdade em 18 de dezembro de 2020, quando teria voltado a ameaçá-la informalmente.
A jovem, Jucimara do Nascimento, de 35 anos, deixa um filho de oito anos e muitas saudades para seus amigos e familiares.
SUSPEITO FOI PRESO DENTRO DE CASA EM NOSSA SENHORA DAS DORES – CLICK AQUI !
Por: www.imprensa1.com