A Polícia Militar prendeu em flagrante o homem suspeito de cometer no sábado, dia 15 de Fevereiro de 2025, um feminicídio que vitimou: Silvia de Oliveira Santana, de 40anos, ela foi assassinada a tiros no início da noite. O fato aconteceu na Travessa Arthur Melo, no Bairro Brasília, em Propriá. O suspeito foi identificado como Edvaldo Pereira, que não aceitava a separação.
A prisão dele ocorreu por volta das 17h, do domingo, dia 16, na cidade Sergipana de Porto da Folha. Segundo o tenente-coronel Rivângelo Franco, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as equipes iniciaram os levantamentos logo após o ocorrido, colhendo informações com familiares e testemunhas.
“Após o levantamento, identificamos dois possíveis endereços do suspeito”, explicou o comandante. Além disso, imagens de câmeras de segurança da rua onde ocorreu o crime ajudaram a direcionar as buscas.
As investigações apontaram que o suspeito poderia estar em Nossa Senhora da Glória ou Ilha das Flores. No entanto, ele fugiu para Porto da Folha, onde foi cercado e preso pela equipe da Caatinga. “Foi um trabalho rápido, que culminou na prisão do investigado”, destacou Rivângelo Franco.
Testemunhas relataram que a vítima teria influenciado o término do relacionamento da sobrinha com o ex-companheiro, o que pode ter motivado o crime. Segundo as investigações, ela já havia recebido ameaças do suspeito.
Os relatos foram anexados ao inquérito policial instaurado pela DAGV de Propriá, que segue apurando o caso.
Foto: PM/SE
Por: Imprensa1