
A Polícia Civil de Sergipe localizou e tentou prender, na noite desta quinta-feira, 24, Domingos dos Santos Neto, apontado como autor de uma série de furtos de baterias de veículos em pelo menos sete municípios sergipanos. A ação fez parte da Operação Circuito Fechado, coordenada pela 2ª Delegacia Metropolitana com apoio do setor de inteligência.
Após oito meses de investigação, a Justiça autorizou a prisão preventiva do suspeito. Durante o cumprimento do mandado, na região da ponte Construtor João Alves, entre Aracaju e Barra dos Coqueiros, ele reagiu à abordagem e trocou tiros com os policiais. Foi baleado, socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Domingos agia durante a madrugada, furtando baterias de caminhões e ônibus em áreas pouco movimentadas. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o padrão dos crimes. Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo, ferramentas usadas nos arrombamentos, baterias automotivas e o veículo utilizado nas ações.
Foto: Ilustrativa
Por: Imprensa1