Um suspeito, conhecido como João Vitor, integrante de uma facção criminosa denominada Bonde do Maluco, segundo denúncia anônima recebida, entrou em confronto, na manhã desta segunda-feira, 14, no Morro da Reação, bairro Santos Dumont, em Aracaju, com policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, foi alvejado, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante rondas pelo Morro da Reação, no Bairro Santos Dumont, militares do BPRp receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo da Facção Bonde do Maluco estaria armado na região recrutando membros e realizando comércio de entorpecentes.
Diante do teor da denúncia, os radiopatrulheiros dirigiram-se até o local, começaram a diligenciar e avistaram o suspeito que, quando notou a presença policial, realizou disparos de arma de fogo e correu para dentro de uma residência.
Um acompanhamento policial foi iniciado e, após a realização de uma entrada tática na casa, o suspeito conhecido como João Vitor realizou novos disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão e o alvejaram.
Após serem prestados os primeiros socorros, o indivíduo foi encaminhado ao Hospital João Alves Filho, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
No local da ocorrência, além de um revólver calibre .38 utilizado pelo suspeito, os militares apreenderam 81 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um caderno com anotações e a quantia de R$ 5,00 (cinco reais).
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde as demais medidas legais foram tomadas.
Reprodução: Portal Imprensa1
Por: PM/SE