O Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), subsidiado pelos núcleos de inteligência da própria unidade e do Comando de Policiamento Militar Especializado (CPME), desarticulou uma organização criminosa atuante em tráfico de drogas e homicídios. Os atos eram mediados por criminosos presos do sistema prisional de Sergipe e do Rio de Janeiro.
As informações apontavam que os infratores estavam reunidos, fortemente armados, no Loteamento Barreiro, Município de São Cristóvão, comercializando entorpecentes e planejando homicídios.
Com base nos dados levantados, os militares dirigiram-se até o local, mas foram vistos pelos suspeitos, que empreenderam fuga, tomando destino ignorado.
Um dos envolvidos não conseguiu acompanhar os demais, permaneceu no local e disparou contra os PMs, que revidaram a injusta agressão.
O homem foi atingido e imediatamente socorrido, mas não resistiu e evoluiu a óbito.
No local foram encontrados muitos objetos periculosos, entre eles, uma pistola Glock, um soletor de rajada, três carregadores, inúmeros cartuchos, além de colete balístico, balaclava, luvas, entorpecentes, balança de precisão e material para fracionar e acondicionar drogas.
Após a adoção de todas as medidas de segurança, os materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para adoção da medidas legais necessárias.
Reprodução: Portal Imprensa1
Por: PM/SE