A Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prendeu, nesta segunda-feira, 28, um homem de 24 anos suspeito de envolvimento em um roubo à mão armada contra um motoboy de aplicativo. O crime ocorreu na madrugada do dia 26 de junho de 2024, no bairro Santa Maria, onde o investigado também foi localizado e detido.
Segundo a delegada Michele Araújo, responsável pela investigação, o motoboy foi atraído ao local por meio de uma falsa solicitação de corrida. “Ao chegar ao endereço indicado, o motociclista foi surpreendido por dois criminosos armados, que roubaram seu celular e a motocicleta utilizada no trabalho”, explicou.
As investigações revelaram que a corrida foi solicitada a partir de uma conta associada a um familiar do suspeito. “Constatamos que o investigado utilizou o celular de um parente para planejar e executar o crime”, detalhou a delegada.
Com base nas provas técnicas e diligências realizadas, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi autorizada pela Justiça e cumprida nesta segunda-feira.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Foto: SSP/SE
Por: Portal Imprensa1