Na noite de quarta-feira, 19, uma operação conjunta entre a Delegacia de Poço Verde e o Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati) resultou na identificação de um homem investigado por tentativa de estupro em Poço Verde. O suspeito estava armado, e a arma foi apreendida durante a ação.
De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe estava realizando policiamento noturno quando recebeu uma denúncia de que três homens estavam ameaçando uma jovem de 15 anos, forçando-a a praticar atos libidinosos com um deles.
Os policiais se dirigiram ao local e confirmaram a veracidade da denúncia, sendo informados de que um dos homens estava armado. Nesse momento inicial, os suspeitos conseguiram fugir.
As buscas continuaram e, por volta das 20h, uma equipe do BPati entrou em contato com o delegado da Polícia Civil, informando que estavam na cidade para dar suporte. As operações seguiram de forma integrada entre a Delegacia de Poço Verde e o BPati.
Durante as buscas, dois homens foram encontrados em via pública. No momento da abordagem, um dos suspeitos reagiu e foi baleado pelos policiais. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito tinha três passagens criminais e já havia sido internado na Usip durante a adolescência.
As investigações sobre o caso continuam, com foco em localizar e prender os demais envolvidos na tentativa de estupro.
Foto: SSP/SE
Por: Imprensa1