A Polícia Civil de Lagarto divulgou na tarde de hoje, 1, imagens de câmera de segurança do suspeito de ter cometido homicídio no bairro Loiola, situado no referido município. A iniciativa visa tentar identificar o criminoso por meio do Disque Denúncia 181. O crime aconteceu em fevereiro deste ano.A vítima, Paulo Mike Santos Ferreira, 18 anos, estava em um evento na rua do Riachão, também conhecida como rua da Caridade, no Centro de Lagarto. De acordo com informações, a vítima estava armada e efetuou disparos para o alto em uma confusão que ocorreu durante o evento.
Paulo descarregou o revólver e a população resolveu ir atrás dele. Ele foi cercado e entrou em um terreno para se esconder. No terreno, o suspeito do homicídio o golpeou com faca e subtraiu o revólver. Segundo testemunhas, o suspeito se identificou por “Bahia”, mas até o momento não foi possível encontrá-lo.
Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e a identidade é mantida no mais absoluto singilo.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: Ascom /SSP/SE












