Foi posto em liberdade nesta quinta-feira, dia 28, um dos suspeitos de ter participado da morte do advogado da cidade de Aquidabã, Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, de 33 anos. Trata-se de Alcivan Barbosa de Andrade, que teve sua prisão temporária revogada.
Segundo o advogado de defesa, seu cliente não tinha nenhuma relação com demais investigados presos no último dia 26. Além de Alcivan, também foram presos: Genison Pereira (suposto de ser o autor dos disparos) e Gutenberg Barreto, conhecido como “Papá”.
De acordo com advogado Alberto Hora, o seu cliente infelizmente e coincidentemente, teria feito no dia do crime uma ligação telefônica para um dos investigados para tratar de negócios comerciais, e que não tinha nenhuma relação com o fato.
No início da manhã esta terça-feira, dia 26, o Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) prendeu mais dois suspeitos no envolvidos da morte do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, 33 anos ,crime ocorrido no dia 11 de março deste ano, na zona rural do município sergipano de Aquidabã. Foram presos na operação do COPE, Alcivan Barbosa de Andrade e Genison Pereira (autor dos disparos).
Dias após o crime, a polícia prendeu o homem de confiança do advogado assassinado, ele foi identificado como sendo,Gutenberg Barreto, conhecido como “Papá.
Por: www.imprensa1.com