Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam em flagrante um homem suspeito da prática de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira, 23, no bairro Remanso.
De acordo com os delegados Fábio Alan Pimentel e Ruidiney Nunes, após semanas de investigações realizadas pela polícia, foi comprovado o envolvimento do suspeito, de prenome Eduardo, na comercialização de maconha e cocaína.
Conforme os delegados, buscas foram realizadas na residência do suspeito, que convivia com sua mãe e irmã. No local, foram encontrados dois pacotes grandes de maconha pesando cerca de 40 gramas, quatro pacotes menores prontos para a venda e dois pacotes de cocaína pura pesando 25 gramas cada.
Além do entorpecente, os policiais também apreenderam material para embalar as drogas, caderno de contabilidade do tráfico e um jarro contendo uma planta da espécie Canabis (maconha).
No momento da prisão, o suspeito assumiu a propriedade de todo o material apreendido e assumiu que comercializava entorpecentes. Ele foi encaminhado para a unidade policial e já se encontra à disposição da Justiça.
Ascom: SSP/SE