O principal suspeito de atirar no delegado de Sergipe, Marcelo Hercos, na última terça-feira, dia 21,após uma abordagem policial na área de um posto de combustíveis zona de expansão de Aracaju, entrou em contato com dois advogados da Bahia , que revelaram a polícia sergipana. Que ele, Wellington de Carvalho Bispo, suspeito de efetuar os disparos estaria disposto a se entregar para não ser morto.
Os seus advogados aguardam o seu cliente marcar o dia e o horário, para juntos irem até o delegado Hilton Duarte do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e cumprir o que “Welligton” disse por telefone.
Outros dois envolvidos na ocorrência contra o delegado Marcelo Hercos foram presos por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), no início da manhã dessa quarta-feira, dia 22, dormindo em uma matagal na região da Orla de Atalaia. Eles foram identificados como Manuel Santos Farias Neto e Daniel dos Santos.
Os três homens estavam em um veículo Prisma, de cor branca, de placa PKY-2F42, da cidade de Salvador (BA), que estava no estabelecimento comercial. As imagens das câmeras de segurança do local foram divulgadas na terça-feira para facilitar a identificação dos envolvidos. Durante a noite de ontem, o veículo foi encontrado no fundo do shopping que está em construção na Zona de Expansão.
A Polícia Civil pede que informações que possam levar à localização do autor dos disparos feitos contra o delegado sejam repassados por meio do Disque-Denúncia, o telefone é 181 e o sigilo do denunciante é garantida.
Por: Imprensa1 e SSP/SE