Homem de 24 anos investigado pelo crime de tentativa de latrocínio que teve como vítima um idoso de 74 anos. O caso ocorreu no dia 23 de fevereiro, no conjunto Orlando Dantas, na Zona Sul de Aracaju. A decisão judicial foi cumprida nessa terça-feira (6).
De acordo com a delegada Thereza Simony, a vítima foi surpreendida pelo investigado quando parou no semáforo, O autor do crime exigiu que a vítima entregasse o celular. Na ação criminosa, o autor do crime atingiu a vítima com dois golpes de faca na parte posterior da cabeça da vítima, causando dois ferimentos profundos.
“O idoso se deslocava para o conjunto Marivan, quando parou no semáforo no Orlando Dantas, onde foi abordado pelo investigado. Após alguns meses de investigação, chegamos aos receptadores, que estavam utilizando o celular da vítima. Assim, identificamos e localizamos o autor da tentativa de latrocínio”, detalhou.
Ainda conforme a delegada, o investigado confessou a prática do crime de tentativa de latrocínio contra o idoso. “Diante disso, nós representamos pela prisão preventiva do investigado, que foi cumprida nessa terça-feira (6). Além disso, recebemos denúncia anônima apontando o investigado como autor do crime”, relatou.
Com Informações: SSP/SE