O jovem, Thiago dos Santos Silva, principal suspeito de ter feito um vídeo com ameaças as autoridades de Sergipe e publicado nas redes sociais, declarou ao site Imprensa1, que é inocente.
Vale frisar, que Thiago foi preso pelos policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), no dia 25 de abril, no Bairro Cidade Nova em Aracaju na companhia do seu irmão João Paulo dos Santos Silva. Ambos estavam em casa diferentes com pistola roubada de um policial e 20 pinos de cocaína.
Ao receberem voz de prisão, foram levados para a Central de Flagrantes e depois, para 4ª Delegacia no Conjunto Augusto Franco, zona sul da capital sergipana.
Mas, na tarde da última quinta-feira, dia 25, os dois foram encaminhados para 3ª DM, no Bairro Santos Dumont, afim de serem ouvidos pelo delegado da área onde possivelmente teriam partido as ameaças.
Na saída da delegacia, o repórter Marcos Couto, da TV ATALAIA canal 8, afiliada a RECORDTV e o Portal Imprensa1, flagraram o suspeito indo para viatura policial e na oportunidade ele rompeu o silêncio e disse que era “inocente”. Veja o vídeo completo.
Por: www.imprensa1.com
VEJA O VÍDEO COMPLETO