No final da manhã desta terça-feira, dia 15, Francimar de Almeida Santos, conhecido como “Fancys”, Marcelo Ribeiro Santos e Joana Santos, suspeitos de terem matado o cabeleireiro, Claudon Alves Feitosa, carinhosamente chamado de “Don”, passaram por exame de corpo de delito no IML de Sergipe e depois foram encaminhados para os presídios: Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (COMPAJAF) no Bairro Santa Maria (Francimar de Almeida e Marcelo Ribeiro) e Joana Santos, foi encaminhada para Presídio Feminino (PREFEM) no município de Nossa senhora do Socorro.
De acordo com a delegada de polícia do município de Nossa Senhora das Dores, Maria Zunária, os três tiveram participação do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o cabeleireiro “Dan”, que após terem realizado o assalto na casa da vítima, no dia 05 de junho, no Bairro Fontinha em Nossa Senhora das Dores, o cabeleireiro foi levado de refém.
No dia 07, a polícia prendeu o casal “Marcelo e Joana) e no dia 11, Francimar Almeida, além de ser preso confessou onde estaria o corpo da vítima. CLICK AQUI E SAIBA TODA HISTÓRIA.
Até o final da manhã desta quarta-feira, dia 16, a delegada, Maria Zunária estará encaminhando ao Ministério Público de Sergipe (MPE) a conclusão do inquérito.
Mais detalhes a qualquer momento.
Por: Portal Imprensa1
LEIA TAMBÈM:
Homem que aplicava o “golpe do amor” é preso pelo Denarc de Sergipe