Foram momentos de terror que o taxista Valdir dos Santos, de 39 anos, passou no final da noite desta quarta-feira, dia 23.
Por volta das 23h40 minutos, o taxista estava na Praça Godofredo Deniz, no centro comercial de Aracaju aguardando completar a lotação, quando chegaram três homens se passando por passageiros e disseram que ficariam no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Os bandidos esperam um passageiro descer do carro, e anunciaram o assalto “ Eles apontaram um arma na minha cabeça, e me colocaram na mala do carro e disseram que levariam o veículo para realizar alguns assaltos, eu tentei durante o trajeto abrir a mala mais não conseguir”, explica Valdir.
“Eu pensei que ia morrer, ouvia galhos batendo na lataria do taxi foi então, que percebi que estava entrando em um matagal que não lembro bem onde fica, só sei que próximo a uma fabrica de gesso na BR próximo ao município de Maruim.Eles pararam o veículo, me tiraram da mala , me bateram e fizeram varias ameaças de morte e logo depois me deixaram amarrado no mato”, conta.
O taxista conseguiu se soltar, foi até a beira da pista e pediu ajuda a um topiqueiro que o ajudou a chegar a Delegacia Plantonista (DEPLAN), localizada no centro comercial de Aracaju.
Os bandidos levaram o veículo Corsa Classic usado como taxi lotação de faixa amarela, placa MVK 2621, uma quantia em dinheiro não revelada, celular e alguns documentos.
O taxista informou ainda que pediu ajuda ao 190 da polícia e não foi atendido a contento.
Por : Imprensa1