Na noite deste sábado, dia 20 de junho de 2020, o 2º tenente da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) , Juraci Rosa Santos , de 53 anos, foi assassinado à tiros no final de linha do Loteamento Mutirão do Conjunto João Alves Filho, no município de Nossa Senhora do Socorro. E pelas imagens de um vídeo, dar uma ligeira conotação de execução “Tenente da Pm de Sergipe é executado à tiros “.
Era por volta das 21h16, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do tenente, que estava em uma calçada na avenida principal do Multirão. O garupeiro da moto desceu e arma em punho efetuou vários disparos contra a vítima.
De acordo com informações preliminaraes , o tenente Juraci tentou se atracar com o marginal, mas ferido e caiu em seguida agonizando. O comparsa do atirador já o esperava no meio da rua com motocicleta ligada e preparada, onde ambos conseguiram fugir com destino ignorado.
O militar era bastante querido na corporação e principalmente na comunidade do complexo Taiçoca em Nossa Senhora do Socorro.
Por: www.imprensa1.com
Fotos e vídeo : Colaboradores do Imprensa1 e Redes Sociais
LINK: