A Polícia Federal em Sergipe prendeu no início da manhã desse domingo, dia 02, em uma barreira policial montada na BR101, entrada do município de Japaratuba-SE, o traficante e foragido da Justiça Alagoana, Sergio Alves dos Santos “Serginho”, de 29 anos.
O traficante transportava 12k e 960g de Cloridrato de Cocaína, que estavam dentro do tanque de combustível do veículo VW/Gol, cor preta, ano 2007, placa MVH1022. Um policial federal informou ao site imprensa1.com, que Sergio estava no veículo com três crianças quando foi abordado pela polícia. Duas delas, identificadas como sendo seus filhos.
O policial disse ainda, que na frente do carro de Serginho, havia um VW/Crossfox, placa NZC0094, servindo de “batedor”, que estava sendo conduzido pelo seu irmão Serisvaldo Alves dos Santos, de 35anos.
No mesmo Crossfox, estavam a esposa de Sergio, Marielia Pereira Dias, de 33 anos, a sua sogra Marlene Pereira Dias, de 54 anos, e seu cunhado de nome Adão Ferreira da Silva, de 35 anos. Que haviam saído de Barreiras-BA com destino a Maceió-AL, para participarem de um aniversário de família.
Ao ser entrevistado pelo o imprensa1, Sergio Alves, disse que saiu de Goiânia com a droga na última quinta-feira, dia 29 de setembro, as 18h, com destino a cidade de Maceió-AL, e que foi contratado por um homem de prenome Cleiton, pelo valor de R$ 3.000,00( três mil reais).
“ Eu ainda tive problema mecânico com o meu carro, mas, conseguí resolver, ao chegar no Estado de Sergipe, na cidade de Estância meu irmão conseguiu me alcançar com seu veículo”,relata Sergio.
Após serem presos, os acusados foram levados para Delegacia Plantonista no centro comercial de Aracaju. Sergio Alves, Serisvaldo Alves e Adão Ferreira, ficaram presos na Plantonista aguardando determinação judicial.
A senhora Marielia Perreira e Marlene Pereira foram levadas para a delegacia do Município de Barra dos Coqueiros-SE, e as três crianças, foram levadas para o conselho Tutelar, onde ficarão a disposição da Justiça sergipana.
Por: www.imprensa1.com