A transexual “Natasha Santos”, de 16 anos, foi assassinada e seu corpo foi encontrado em um matagal do Bairro Atalaia em Aracaju, no início da madrugada dessa segunda-feira, dia 08.
De acordo com informações preliminares, a mulher trans teria ido para este matagal realizar um programa com um cliente e horas depois, ela foi encontra morta com sinais de espancamento na região do rosto e da cabeça.
A polícia técnica teria encontrado uma pedra com manchas de sangue próximo ao seu corpo e sinais de ferimentos na altura do pescoço e braços.
Por volta das 16h, familiares foram ao Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML/SE) para liberação do corpo. Segundo o irmão dela , Alex dos Santos, o documento de sua irmã, saiu do IML com o seu nome de batismo (Igor Mateus Santos de Jesus, de 16 anos).
Pelas informações colhidas pela polícia, a cerca de dois meses, ela teve uma discursão com uma pessoa possivelmente, por disputa de espaço de trabalho. Mas, também chegou para polícia que algum cliente pode ter matado a transexual.
A qualquer momento, outras informações.