No inicio da noite dessa quarta-feira, dia 08, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE), Wagner Santos Filho , de 25 anos, a travesti de nome social “Sasha”. Ela foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo, no inicio da tarde, no Bairro Dom Luciano zona norte de Aracaju.
De acordo com as primeiras informações checadas pelo Portal Imprensa1, “Sasha” conversava com um rapaz na Rua Alogoinhas que por voltas 13h05, sacou de um revolver e deflagrou cerca de cinco tiros.
Baleada, a vitima correu até a Rua São Francisco de Assis e caiu metros depois. Foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que a levou para o HUSE, mas ela não resistiu.
Os policiais militares, cabo Wendell Santana e cabo Batista Santos do 8º do Batalhão, comandados pelo Major Geovânio, realizaram varias buscas mas não conseguiram localizar o autor dos disparos. Se você tiver alguma informação, disque 181.
O corpo de “Sasha”, foi sepultado no final da manhã desta quinta-feira, dia 09, no cemitério São João Batista em Aracaju.