Passaram-se rapidamente, os “problemas de saúde” do treinador Edmilson Santos, motivo alegado para sua saída do Itabaiana, antes do inicio do campeonato estadual.
Agora ele volta com força total a dirigir o time da Socorrense, em substituição a Pedro Costa. Edmilson já dirige a equipe desde a terça-feira e hoje comanda treinos nos dois expedientes.
Segundo o treinador o objetivo é levar a Socorrense à final da Taça Cidade de Aracaju.
Para isso, a Socorrense terá que vencer o time de São Domingo neste domingo no estádio Wellington Elias. No primeiro jogo, o time de Socorro perdeu para o São Domingos por 2 a 1.
Como tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, uma vitoria simples garante a classificação da equipe para a grande final, contra o vencedor da outra semifinal entre River Plate e Itabaiana.
Para a partida de domingo, Edmilson pretende manter a equipe que era treinada pelo Pedro Costa.
“Estamos realizando os treinos com bola, fazendo as observações e devemos manter a mesma base. Se for necessário faremos algumas modificações, coisa pouca só para correção de rumo”, disse o treinador.
Para o jogo contra o São Domingos, Edmilson poderá contar com o retorno do meia Alisson, que se recuperou de uma lesão no joelho direito.
Os desfalques do elenco são o zagueiro Toti, que está entregue ao departamento médico com uma contratura muscular na panturrilha e o meia Carlinhos, que foi suspenso por 180 dias.
Por Andréa Lima/ com informações da Federeção Sergipana de Futebol
Foto: Reprodução do google