No início da tarde desse sábado, dia 19, três homens morreram após uma perseguição policial na Rua 07 do Conjunto Fernando Collor, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro. Eles foram identificados como sendo: Mateus Bispo dos Santos, 21 anos, conhecido como “Pintadinho”, João Paulo Cornélio de Moura, 20 anos conhecido como “Joãozinho” e seu irmão, Romário Cornélio de Moura, 25 anos , o “Romárinho”.
LEIA MAIS, LOGO ABAIXO:
De acordo com uma fonte do Portal Imprena1, que preferiu não ser identificada, disse que o trio estava em um veículo Siena, cor prata, com placa do município de Poço Verde placa (IAF 1846), circulando por algumas ruas do conjunto Fernando Collor em busca de acertar contas com um desafeto, foi quando o trio se deparou com uma viatura da Força Tática do 5º Batalhão.
Assustado, o motorista do Siena demonstrou nervosismo e acelerou o carro desesperadamente para sair da rota da polícia, mesmo recebendo ordem para parar o veículo, o condutor acelerava ainda mais.
Ao entrar na Rua 07, o carro dos suspeitos foram interceptados por outra viatura da 5º BPM, que próximo a uma mercearia onde o Siena parou, os policiais voltaram a pedir que os suspeitos se rendessem e saíssem do veículo, o que não aconteceu. Um dos homens atirou na polícia, houve troca de tiros e os três foram baleados.
Os policiais não quiseram esperar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e mesmo prestando socorro aos suspeitos levando-os para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), um morreu a caminho e dois morreram no hospital.
Com o trio, foram apreendidos: o veículo Siena, uma pistola ponto 40 e dois revólveres. Os corpos dos três homens foram liberados para velórios e sepultamentos, no final da noite desse sábado,19.
A polícia recebeu uma informação extra oficial, que membros desse grupo criminoso não iria deixar por menos, as mortes de seus companheiros.
O Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe (DIPOL), já atenta e aguarda colaboração da população através do 190 e 181.
Por: Portal Imprensa1