Ainda não há uma previsão para o retorno das programações normais da Aperirpê FM 106.1 Mhz , já que a da TV Aperipê 6.1 é um pouco mais complexo o sistema . É o que a afirma a direção do complexo de comunicação Aperipê, que tem a frente o radialista e jornalista, Carlos Batalha. Além das fortes chuvas, relâmpagos, trovões da manhã dessa quinta-feira, dia 04 de abril, também vieram muitos raios, e um deles atingiu a rede elétrica de alta tensão do sistema Aperipê( Rádio e TV) que danificou os transmissores das duas emissoras.
A coordenadora de programação da rádio, jornalista e radialista Sergia Cristina, recebeu a informação do coordenador técnico, Jeferson Andrade, que há uma possibilidade da emissora Aperipê FM retornar a sua programação normal primeiro que a TV. Pois, o sistema técnico de reparo é mais rápido. Já a TV, requer um trabalho mais demorado.
Diante do ocorrido, explica o diretor Carlos Batalha, que há uma dedicação extrema de todos que trabalham no complexo Aperipê, para tudo se normalize no menor espaço de tempo possível, e desde já, a direção pede a compreensão de todos .
Por: Portal Imprensa1