No início da tarde desta terça-feira, dia 05, uma discussão que começou por causa da exigência do uso de máscara no ônibus que estava no Terminal de Integração Visconde de Maracaju, no Bairro Santos Dumont em Aracaju, resultou na prisão de homem.
De acordo com informações preliminares, o ônibus que fazia a linha ATALAIA/CENTRO da empresa Modelo, já estava preste a sair do terminal quando um rapaz que estava sem máscara queria entrar. O motorista e o cobrador o barraram. Só que um outro rapaz que estava perto, começou a reclamar.
No primeiro momento, seria para defender esse indivíduo que estava sendo proibido de viajar no ônibus sem a devida proteção de boca e nariz “máscara “. Foi quando aconteceu o bate-boca e troca de ofensas verbais.
O rapaz que estava sem máscara saiu da confusão, comprou uma máscara e conseguiu viajar no transporte coletivo.
Já o rapaz que estava de máscara, foi denunciado e levado para a Central de Flagrantes da polícia civil de Sergipe, suspeito agressões verbais e de estar atrapalhando o serviço do motorista dentro do terminal.
Na delegacia, o homem que não teve o seu nome revelado, disse ao delegado plantonista que não conhecia o rapaz sem máscara e a confusão foi gerada porque ele começou a reclamar da demora do ônibus para sair do terminal.
O rapaz assinou um Termo de Ocorrência Circunstanciada (TOC) e depois,foi liberado .
Por: www.imprensa1.com