Nesta segunda-feira (25), o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) disse que o PSB nacional ainda não se parou para escolher as candidaturas majoritárias no Brasil. Valadares relata “há um sentimento de descrédito na população em relação aos políticos, e um sofrimento generalizado, em virtude dos alarmantes índices de desemprego.
“Em Sergipe um Estado tão pequeno a violência é preocupante, declarou o Senador Valadares, as receitas caindo e a repetição dos atrasos da folha só aguardando o fim do dinheiro da previdência que está sendo sacado pelo governo”, além dos aspectos a serem levados e toda sociedade. Por isso, considera não ser adequado tratar de assuntos relativos à formação da chapa majoritária em de 2017.
“Não estou pensando nisso pelos motivos que já apontei. Lógico que o PSB, dependendo da situação em cada Estado, pode estimular candidaturas, se por acaso verificar que há possibilidades de uma disputa com chances de vitória. Mas o PSB ao longo de sua história mais recente, sempre respeitou as decisões das lideranças locais que buscam, como nós do PSB alianças políticas consistentes”.
Para Valadares, a aliança que quer e tem interesse em fortalecer no Estado é com o PSDB de Eduardo Amorim, e com o PSC de André Moura. Outros partidos também poderão se somar conosco nesse esforço conjunto para empreendermos mudanças na política do Estado, disse.
O senador não nega que gosta das redes sociais e se isso sinalizaria um preparo da candidatura, o senador Valadares admitiu que sempre usa o twitter e que gosta, além de mostrar sua prestação de contas , para o enfrentamento político, sempre quando for necessário. A máquina de propaganda do governo é muito forte. É a luta de Davi contra Golias”.
imprensa1.com
redes sociais