Suspeito de atirar no delegado Marcelo Hercos é levado para o presídio COMPAJAF, mas antes ele passou pelo exame de corpo de delito no IML de Sergipe. Era por volta das 09h40 da manhã desta quinta-feira, dia 07, que Wellington de Carvalho Bispo, chegou escoltado pelos policiais civis de Sergipe, lotados no COPE.
ASSISTA O VÍDEO EXCLUSIVO do Portal Imprensa1 .
Por volta das 10h20, Wellington de Carvalho Bispo, foi levado preso para o presídio do Bairro Santa Maria em Aracaju, o Complexo Prisional Jacinto Filho (COMPAJAF). Ele é suspeito de ter atirado contra o delegado Marcelo Hercos, no dia 21 de setembro deste ano, após uma abordagem policial no estacionamento de um posto de combustível, localizado na zona sul da expansão da capital sergipana.
Além de Wellington, mais três pessoas já estão presas suspeitas de terem participado do golpe das notas falsas de R$ 200 Reais. Notas que pelo menos, Manuel Santos Farias Neto e Daniel dos Santos estavam tentando passar em um mini-mercado onde ocorrera a ação criminosa contra o delegado Marcelo Hercos.
Já o quarto suspeito, Cristian Magno dos Santos Cruz, foi preso pelo Departamento de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil da Bahia, na manhã da sexta-feira, dia 24 de Setembro, em Salvador-BA.
ENTENDA TODO CASO , PASSO-A –PASSO:
1- DIA DO CRIME :
Delegado Marcelo Hercos é baleado em tentativa de homicídio após abordar suspeitos
2- PRISÃO DE DOIS SUSPEITOS :