No início da manhã desta segunda-feira, dia 22, por determinação judicial expedido pela 8ª Vara Criminal, foi preso em casa pela delegada Luciana Pereira do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa de Sergipe ( DHPP), Vitor Aragão da Silva , de 24 anos , suspeito de assassinar a golpes de marreta na cabeça no dia 11 de maio deste ano, à esposa Ana Paula de Jesus Santos, de 26 anos. Assassinada enquanto dormia dentro de casa no Conjunto D.Pedro, localizado no Bairro José Conrado de Araújo em Aracaju.
O suspeito estava respondendo o processo em liberdade provisória com algumas recomendações judiciais a exemplo do uso de tornozeleira eletrônica, desde o dia 09 de Julho deste ano de 2019, quando tinha ganho liberdade após ter sido negado a delegada, Luciana Pereira o pedido de conversão de prisão temporária para prisão preventiva.
Vale ressaltar, que Vitor Aragão foi preso pela primeira vez dia 14 de maio deste ano. Onde foi levado para a 4ª Delegacia Metropolitana (DM) no Bairro Farolândia em Aracaju. Depois transferido para 1ª DM, quando dia 09 de julho, foi solto usando tornozeleira eletrônica.
De acordo com a promotora de justiça do Ministério Público Estadual ( MPE/SE), Cláudia Daniela,Victor Aragão foi qualificado em crimes por meio cruel, motivo torpe, e recurso que impossibilitou totalmente a defesa da vítima por ela estar dormindo e o crime contra a mulher “ feminicídio”. Além disso, ele também foi denunciado pelo crime do art. 340 do Codigo penal: comunicação falsa de Crime.
SAIBAI MAIS NO LINK DO IMPRENSA1 – CLICK AQUI.