O clima esquentou na sessão da Assembléia Legislativa de Sergipe na manhã desta quinta-feira, dia 15, após o discurso do deputado Estadual Raimundo Vieira(PSL), o “Mundinho da Comase”.
Ao usar a tribuna no pequeno expediente, deputado Mundinho da Comase fez duras criticas ao deputado Estadual Zezinho Guimarães (PMDB), referente aos recentes acontecimentos políticos no município de Itabaianinha-SE.
Segundo o parlamentar, Zezinho tem feito nos últimos dias uma política baixa, desleal e sem personalidade.
“Você disse lá! Que vai dizer em praça pública, que foi eu que empatei do asfalto ir pra lá. Eu conheço o governador Marcelo Deda, sei da nossa amizade e sei da personalidade de Déda, Que ele em momento nenhum vai chegar em Itabaianinha ele vai dizer oi!… Isso aqui foi pedido de Mundinho rapaz”, explica o deputado.
“E sabe por que deputado? Olhe pra cá!… Você sabe por quê?… Porque na campanha, você tava lá, vossa excelência tava lá, vossa excelência fez reunião com parte da oposição, e a parte menor, mais baixa que vossa excelência disse com o PT, que era um grupo de LADRÃO”, detonou Mundinho.
O discurso afiado do deputado Raimundo Vieira, tirou do sério o deputado Zezinho Guimarães, que demonstrou muita irritação com as palavras proferidas pelo o colega de parlamento.
Na troca de ofensas verbais, o clima esquentou de tal forma que se não fosse as ações rápidas dos deputados estaduais Garibalde Mendonça (PMDB) e Zé Franco do (PDT), o pau iria comer na casa de noca, ou melhor, no plenário da Assembléia Legislativa de Sergipe.
Veja o clima, através do vídeo exclusivo do site Imprensa1 e Rádio Web RCN.
Por: Marcos Couto / Imprensa1 e RCN